terça-feira, 17 de abril de 2012

Conhecendo as participantes

Olá Girls Power Vcs Vão conheçer um Pouco Sobre os Participantes ;D
1 Primeira : Ingrid Rocha

Oi , meu nome é Ingrid... sou do signo de Aries tenho 12 na maioria das vezes zoo demais com minhas amigas , amo escrever frases , textos , poesias e inventar coreografias (que ninguém pode ve u_u) e blogar.
                           
                                  2 Segunda Participante  : Roberta Soliman 
Meu nome e´ Roberta Tenho 12 anos.... sou do Signo Leão , Adoro Ficar sempre Perto do Meus amigos... Adoro internet ....s2s23
Sou divertida , Tenho vontade de ter blog mais não sei mexer , e Espero Ganhar na votação ;D

3 Terçeira  Participante : Sarah  
Eu sou Sarah tenho 12 anos ,Sou Muito Brincalhona ,Adoro Internet , amo ficar com Minhas Amigas e adoro Tirar Fotos  ;D e Espero ganhar  o concuso ;S 
4 participante : Jessica Evilin
Eu Sou Jessica Tenho 12 Anos ...  Amo Internet amo muito ficar  zuando na escola , porq isso faz parte adoro ficar sempre perto dos meu amigos e Espero ganahr o concuso ;D 
............................................................................................................................................................
Então Girls Power Vamos Ficando por aqui , Mais vão começar as Votaçoes oks , escolha a melhor participante . bjs ate´aproxima postagem ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário